Lanterna Verde: Primeiro Vôo 2009

 Lanterna Verde: Primeiro Vôo 2009


Lanterna Verde: Primeiro Vôo 2009

Baixar Filme: Lanterna Verde: Primeiro Vôo Torrent – Superman nasceu um herói. Batman se tornou um herói. Mas apenas o Lanterna Verde foi escolhido.

Título original: Green Lantern: First Flight

Direção: Lauren Montgomery
Gênero: AçãoAventuraAnimaçãoFantasiaFicção Científica

7.150%

Lançamento: 2009
Duração: 75 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 nomination.
Produção: DC ComicsWarner Bros. AnimationDC Entertainment

Sinopse: Depois de receber das mãos de uma alienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Enredo: Quando o piloto Hal Jordan aceita um anel misterioso, poderoso de uma criatura alienígena moribundo, que o transforma em um Lanterna Verde – um de uma força de elite de heróis. Estes heróis patrulham o universo para assegurar a paz ea justiça, sob a liderança dos Guardiões do Universo. Incerto de seu mais novo recruta, os Guardiões atribuir Hal ao seu mais honrado Green Lantern Sinestro para treinamento, sem saber que Sinestro quer derrubar os Guardiães e criar uma nova ordem que ele vai controlar. É uma batalha de força e força de vontade como o salão deve provar seu valor ao derrotar Sinestro para salvar o Green Lantern Corps.


Baixar Lanterna Verde: Primeiro Vôo DUBLADO Torrent

Lanterna Verde: Primeiro Vôo 2009

Baixar Lanterna Verde: Primeiro Vôo LEGENDADO Torrent
Lanterna Verde: Primeiro Vôo 2009





Postar um comentário