Clube da Luta Filme (1999)

 

Clube da Luta Filme (1999) Torrent Dublado e Legendado




Clube da Luta Filme (1999)

Baixar Filme: Clube da Luta Torrent – Má conduta. Caos. Sabão.

Título original: Fight Club

Direção: David Fincher
Gênero: Drama

8.879%66/100

Lançamento: 1999
Duração: 139 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 11 vitórias e 37 indicações.
Produção: Regency EnterprisesFox 2000 PicturesTaurus FilmAtman EntertainmentKnickerbocker Films20th Century FoxThe Linson Company

Sinopse: Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Enredo: A inominável primeiro narrador pessoa (Edward Norton) atende grupos de apoio na tentativa de subjugar o seu estado emocional e aliviar seu estado insone. Quando ele conhece Marla (Helena Bonham Carter), outro participante falso de grupos de apoio, sua vida parece tornar-se um pouco mais suportável. No entanto, quando ele associa-se com Tyler (Brad Pitt), ele é arrastado para um esquema de clube da luta e fabricação de sabão subterrâneo. Juntos, os dois homens espiral fora de controle e se envolver em rivalidade competitiva para o amor e poder. Quando o narrador é exposto a agenda oculta do clube da luta de Tyler, ele deve aceitar a verdade terrível de que Tyler pode não ser quem ele diz ser.


Clube da Luta Filme (1999)
Baixar Clube da Luta DUBLADO Torrent


Baixar Clube da Luta LEGENDADO Torrent

Clube da Luta Filme


Postar um comentário